Arbitragem Contra Tribunal

Você foi fraudado ou enganado por seu corretor de ações ou uma corretora? A segurança de um investimento foi mau representada à você? Pode haver recursos legais que poderiam permitir-lhe recuperar as perdas de seu investimento, se você puder provar irregularidades, tais como as seguintes:

Se você é obrigado a arbitrar seus valores mobiliários ou têm o direito de arbitrar seu caso de perda de investimento, você faria bem em discutir o assunto com um advogado experiente, que poderia informá-lo qual é a maneira mais provável de alcançar uma melhor solução. Considere os prós e contras de arbitragem de valores mobiliários contra o tribunal, e trabalhar com seu advogado para ajudar a maximizar a probabilidade de sucesso de seu caso. Entre em contato com nosso escritório em Miami ou West Palm Beach para saber como os nossos advogados podem ser capazes de ajudá-lo a recuperar seu investimento através de uma ação legal. Será que seu corretor de ações ou corretora tratou os seus investimentos de forma negligente, resultando em prejuízos injustificados e significativos à você? Você pode ter uma ação judicial contra o corretor de ações ou corretora em uma das seguintes maneiras:

Arbitragem pode ser mais rápido, mas oferece a possibilidade limitada de exoneração ou Recurso Muitas fraudes de valores mobiliários e casos de perda de investimento devem ser resolvidos através da arbitragem. De acordo com os contratos que você entrou quando abriu sua conta de corretagem, você pode não ter nenhuma escolha, mas para arbitrar. Arbitragem significa que geralmente não podem ser propostas para exoneração do caso, sem julgamentos sumários, nenhum testemunho no depoimento – e um julgamento final em um período de tempo relativamente curto, com poucos direitos de recurso. Litígio Leva Mais Tempo, Custa Mais, e Tem Diferentes Riscos Por outro lado, se o contrato não exige arbitragem e você optar por levar o seu reclamo ao tribunal, pode-se esperar uma maior despesa, um período mais longo, a possibilidade de uma exoneração do caso e a possibilidade de recurso das decisões do tribunal. Entre em contato por telefone ou e-mail com o escritório de advocacia Dimond Kaplan & Rothstein, P.A, para agendar uma consulta. Nossos advogados representam clientes em Ft. Lauderdale, em Miami, em West Palm Beach e em todo o estado da Flórida, em todo os EUA e em todo o mundo.