Opções

As opções são uma forma de segurança derivados que dá ao investidor o direito contratual, mas não a obrigação, de comprar ou vender um determinado bem (uma ação ou stock) a um preço específico ou antes de uma determinada data. Existem muitos tipos de estratégias de opções que podem ser empregadas, e muitos deles envolvem um grande grau de risco.

Nem todas as estratégias de opções são adequadas para todos os investidores. Devido ao enorme risco de perdas com investimentos que podem ser associados à negociação de opções, as corretoras são obrigadas a realizar diligência para se certificar de que a negociação de opções é indicado para o investidor antes da corretora permitir que a negociação de opções aconteça.

Será que o seu corretor de ações o convenceu a assumir riscos altissimos através da compra de opções de ações inadequadas? Fale com um advogado de arbitragem de valores mobiliários na Dimond Kaplan & Rothstein, P.A.

Infelizmente, as corretoras frequentemente permitem troca de opções arriscadas nas contas de clientes, onde o cliente não quer ou é incapaz de aceitar o risco de perda associada à negociação de opções. Se você perdeu dinheiro com as opções de negociação – talvez até mesmo de comércio não autorizado – o escritório de advocacia Dimond Kaplan & Rothstein, P.A, em Miami e West Palm Beach, podem ser capazes de ajudá-lo a recuperar as perdas de seus investimentos através de arbitragem ou litígio de valores mobiliários.

Ligue 888-578-6255 para consultar com um advogado de Arbitragem de Valores Mobiliários

Dimond Kaplan & Rothstein, PA, é um AV- classificado * que tem sido reconhecido como um “Escritório de Advocacia de nível Superior ” pelo Guia Legal do sul da Flórida, todos os anos desde 2006, representam investidores em nível estadual, nacional e internacional em casos de má conduta de corretores de ações. Nós representamos os investidores na arbitragem e trazemos litígio no processo de ação de classe.

*CV, BV e AV são marcas registradas de certificação da Reed Elsevier Properties Inc., utilizado de acordo com os procedimentos de certificação Martindale-Hubbell, normas e políticas. Martindale-Hubbell é o facilitador de um processo de avaliação igualada. As classificações refletem a opiniões confidenciais dos membros da Ordem dos Advogados e do Poder Judiciário. Martindale-Hubbell classificação caem em duas categorias – capacidade jurídica e normas gerais.

Consulta gratuita ▪ Se Habla Espanhol ▪ Nós falamos Português