Página Inicial

Advogados da Lei dos Valores Mobiliários Servindo o Sul da Flórida e de nível nacional

Dimond Kaplan & Rothstein, P.A., é um AV- classificado * escritório de advocacia de classe A que tem sido reconhecido como um “Escritório de Advocacia de nível Superior” pelo Guia Legal do sul da Flórida, desde 2006. Nós representamos os investidores nos Estados Unidos e no exterior, em má conduta do corretor de ações e casos de fraude de investimento, demandantes e acusados em casos de litígio comercial e demandantes no litígio de ação coletiva.

Nossos clientes investidores sofreram perdas de títulos de investimento, devido à negligência, incompetência, fraude ou desonestidade de corretor de ações e corretoras. Se você acredita que perdeu dinheiro como resultado de má conduta do corretor de ações ou corretora, entre em contato conosco em Miami ou em West Palm Beach para uma consulta gratuita.

Para a maioria dos investidores, a arbitragem sob os auspícios da Autoridade Regulatória da Indústria Financeira (FINRA) representa o único recurso para recuperar os investimentos. Nossos advogados incluem antigos profissionais de títulos, cujas carreiras jurídicas têm se concentrado nas reivindicações de má conduta de corretor de ações ou corretoras.

Ao longo dos anos, recuperamos milhões de dólares em nome de nossos clientes. Nenhum caso é demasiado grande ou demasiado complexo para nossos advogados de Miami em fraude de corretor de ações. Nós resolvemos casos complexos de fraude de investimento, envolvendo má representação ou omissões, bem como o abuso de produtos estruturados, como notas de capitais protegidas, fundos de hedge, capital de anuidade indexada, obrigações, opções de ações dos funcionários e colocação privada/Registo D.

Ligue 888-380-6216 para uma consulta com um advogado de arbitragem dos Valores Mobiliários

Linhas de Estado e de considerações jurisdicional não são especialmente importantes em casos de arbitragem dos Valores Mobiliários. Nós viajamos para qualquer lugar nos Estados Unidos para aconselhá-lo e tornar o processo de arbitragem o mais conveniente possível para você. Nós representamos os investidores em toda a Flórida (Miami, Ft.. Lauderdale, West Palm Beach e outros locais) e em todo o país em processos de arbitragem de valores mobiliários. Nossos clientes enfrentam alguns dos maiores nomes da indústria de valores mobiliários, incluindo o Merrill Lynch, Morgan Stanley, UBS, Citigroup, Credit Suisse First Boston, Wachovia, Bank of America, Charles Schwab, E * Trade, e Raymond James.

Como um escritorio de litígios, nós também lidamos com valores mobiliários ao lado do demandante e as fraudes ao consumidor litígio de ação de classe, e tem vasta experiência representando clientes em tribunais estaduais e federais no complexo comercial e de proteção ao consumidor, incluindo litígios, concursos de controle corporativo das entidades de capital fechado, diretores e funcionários a responsabilidade, as disputas de cobertura de seguro, litígios imobiliários e liquidação SEC.

*CV, BV e AV são marcas registradas de certificação da Reed Elsevier Properties Inc., utilizado de acordo com os procedimentos de certificação Martindale-Hubbell, normas e políticas. Martindale-Hubbell é o facilitador de um processo de avaliação igualada. As classificações refletem a opiniões confidenciais dos membros da Ordem dos Advogados e do Poder Judiciário. Martindale-Hubbell classificação caem em duas categorias – capacidade jurídica e normas gerais.

Consulta Gratuita Com um Advogado da Flórida de Má Conduta de Corretora • • Se Habla Español. Nós falamos Português.