Porque Mediação

Se você disputa com a lei de títulos de valores mobiliários ou caso de fraude de investimento no tribunal de arbitragem, o caminho mais razoável para um resultado satisfatório pode ser a mediação. As partes na mediação têm a capacidade de controlar mutuamente seu próprio destino em vez de ter seu futuro ditados por um juiz, júri ou árbitro.

Você já sofreu perdas de investimento, devido à corretora ou má conduta de corretores de ações? Ou você é um corretor de ações, banqueiro ou empresário cuja empresa de corretagem, hedge funds, banco de investimento, firma de capital privado, o deixou ir, pouco antes de ter recebido um bônus? Independentemente do dilema legal que você enfrenta envolvendo a lei de valores imobiliários , fale com um advogado experiente de Miami sobre as lei de valores mobiliários que podem ainda responder à pergunta: “Por que a mediação? se a mediação parece ser o caminho certo para uma resolução de custo-benefício.

Oportunidades em Mediação

Por que não ouvir o que o acusado está disposto a oferecer na mediação? Uma resolução razoável alcançado através da mediação pode poupar custos, eliminar o risco, prevenir o agravamento e permitir a ambas as partes a prosseguir com outros importantes negócios que estariam atrasados.

Um acordo mediado permite as duas partes resolver um caso, utilizando as suas próprias boas idéias e conhecimento aprofundado do caso. Um juiz, um júri, ou um árbitro não pode compreender plenamente o seu caso ou apreciar todas as implicações de uma decisão tomada em um tribunal ou em uma sala de audiência de arbitragem, bem como as partes afetadas poderiam.

A mediação é privada e, para muitas pessoas em disputas legais, é menos estressante que o processo judicial ou arbitral. O stress de uma audiência de julgamento ou na arbitragem pode ser esmagadora, com muitas conseqüências negativas que vão além da questão financeira real em disputa. Ela pode afetar a vida pessoal das pessoas, saúde e reputação. Ao contrário, uma solução mediada o controle as duas partes e pode ser feita através de um calendário personalizado, que deve estar mutuamente acordado.

Mediação: uma experiência no benefício de aprendizagem

Mediação força as duas partes em uma disputa legal para ouvir o outro e aprender a opinião contrária de um caso.

Contate um Advogado de Miami Sobre a Lei dos Valores Mobiliários

Para obter mais informações sobre a mediação e discutir seu caso com um advogado, entre em contato Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. A partir de nossos escritórios de advocacia de Miami e West Palm Beach, atendemos clientes em todo o estado da Flórida, incluindo as comunidades como Ft. Lauderdale. Também representam clientes de todo os EUA e ao redor do mundo.