Representação de Investidores Latino-Americanos

Os Investidores Latino-Americanos que sofreram prejuízos de investimento resultando de fraude ou de má gestão das suas contas de títulos nos Estados Unidos podem contatar Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. Nos nossos escritórios de advogados em Miami e em West Palm Beach, representamos investidores Latino-Americanos que foram vítimas de fraude de investimento. Nós, como advogados e funcionários que falamos Português e Espanhol, lidamos com os processos dos nossos clientes discretamente e confidencialmente.

Os nossos advogados de fraude de títulos no Sul de Florida representam investidores contra corretores, empresas de corretagem e bancos. Os clientes de Dimond Kaplan & Rothstein, P.A. passaram pela perda de investimento, tendo as empresas de corretagem e corretores vendido instrumentos fraudulentos, interpretando mal os riscos, ou efetuado negócios de títulos menos corretos.

Os clientes de países Latino-Americanos dependem no Dimond Kaplan & Rothstein, P.A., para terem representação legal atenta, experiente e eficaz em litígio e arbitragem relacionada com investimento de títulos. A nossa conveniente localização no Sul de Florida facilita o negócio com muitos investidores Latino Americanos que visitam Miami, West Palm Beach e Ft. Lauderdale, incluindo esses vindo das seguintes áreas:

  • México
  • Brasil
  • Argentina
  • E quaisquer outros países da América do Sul ou da América Central

Alguns dos nossos clientes Latino Americanos têm segundas casas no Sul de Florida e apreciam a oportunidade de consultar com os nossos advogados de fraude de títulos nos nossos escritórios durante a sua visita ao Sul de Florida.Os nossos advogados também estão dispostos a viajar para consultar com investidores no seu país.

Advogados de Fraudes de Títulos de Miami

Dimond Kaplan & Rothstein, P.A., oferece serviços de advocacia hábeis, com as capacidades linguisticas de Espanhol e Português. O nosso escritório de advocacia foi reconhecido todos os anos desde 2006 por ter um “Elite legal” de advogados pela revista “Florida Trend” bem como “Os Advogados de Tôpo”, segundo o South Florida Legal Guide (Guia Legal do Sul de Florida)

Os nossos advogados de arbitragem e litígio têm muita experiência em lidar com disputas por parte da América do Sul e América do Norte. Somos particularmente conhecidos, pela representação de muitos clientes contra UBS devido aos prejuízos de Lehman Notes.

Contacte-nos para obter mais informações sobre o nosso escritório de advogados na área de fraude de títulos e a nossa tradição de representar investidores Latino-Americanos.

Consulta Grátis – Se Habla Español – Nós Falamos Português